Testei Paleta Eyes Design Luisance Smoked

12:30

Olá Peoples lindas !
Estou feliz em poder retornar novamente compartilhando dicas com vocês..Bom d+!
Hoje o tema de nosso blogagem é essa Paleta Eyes Design Luisance Smoked que amei o resultado.Vamos conferir juntinhas a resenha.
Sobre Paleta Eyes Design Luisance Smoked
 Bom, a paleta já apresentou ter uma boa  qualidade apenas na primeira impressão , além de sua embalagem com  um designer elegante que desperta atenção


 É uma paleta composta por 10 cores matte , um lápis de olho na cor preto e um aplicador de sombras (geralmente não uso esse tipo de aplicador (risos) .
As cores são bem pigmentadas e de boa duração além do efeito matte. A SMOKED Eyes tem  tonalidades que são usáveis tanto para o dia quanto para noite. Vale muito apena, dá para fazer looks bafônico. Eu recomendo a paleta é Maravilhosa! Mais  informações sobre a paleta aqui  no post anterior. no Look abaixo usei o marrom para dar profundidade na pálpebra, o terceiro na cor verde , o preto para esfumar no canto externo da pálpebra e o primeiro branco para o cantinho interno do olho e o lápis preto e pronto,  make-up simples.
Espero que tenha gostado da dica.Beijinhos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Amei a paleta estou atras dela a algum tempo mas n~~ao achei ainda por um preço em conta aqui na minha cidade !
    UM beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas, e seu make arrasou.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oie Fabi, tudo bem?
    Cheguei até o teu Blog pesquisando sobre essa paleta, pois também estou fazendo uma resenha dela e sempre gosto de pegar o feedback de outras meninas.
    Arrasou!!!
    Um beijão
    www.ysemarquesblog.com

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!