Testei Pó Iluminador Fenzza #BarbieVintage

Olá Peolpes... Eis estou aqui para falar sobre o "Pó Iluminador Barbie Vintage" da marca Fenzza        (Fofa de mais essa embalagem).
Introdução do produto>Iluminador em pó com micropartículas que refletem a luz e tornam a pele mais radiante. Pó fino, microtexturizado, fácil de espalhar, deixa pele saudável sem parecer oleosa.
Modo de Uso>Espalhe o Pó Iluminador nas regiões desejadas a realçar do rosto, pescoço, colo ou corpo.( Cor/SUEDE) Custou R$17,90 Loja  onde encontrei Aqui .
RESENHANDO
Minha Opinião> Bom... Começando pelo  designer da Embalagem, ficou linda e delicada, em ótimo tamanho que facilita na hora de carregar em sua  necessaire. Textura, fina e mácia, como pó fácil de aplicar. Cobertura, Cobre super bem, tem uma ótima pigmentação e Fixação na pele. A cor é  puxado para um rosado bem clarinho, da uma iluminada na pele deixando com aspecto saudável e bonito. Eu simplesmente amei o iluminador em todos aspecto e recomendo. Vale a pena conferir!

Espero que tenha gostado da dica.Beijinhos at a próxima!

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa que embalagem fofa e o produto parece ser ótimo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/02/loja-de-sapatos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza ^^
      Realmente é ótimo esse iluminador, estou bem satisfeita com a "
      "qualidade"!
      Bjs querida!

      Excluir
  2. OI
    adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
    Abrass Renato

    Caixas MDF

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, tudo ok?
    Nem eu q ñ sou muito fã de Barbie, queria um desses hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!