Mousse Labial Make B| Coleção Urban Ballet efeito Matte

20:21


Olá peoples lindas!
Sumida, porém de volta com novidades .... Vamos conferir juntas?!
 Mousse Labial Make B| Coleção Urban Ballet 
Com efeito matte e cores que são tendência da estação e eu como sempre (risos) não resisti e fui logo conferir de perto as novidades e já escolhi uma cor para estreia {Cor| Plum Avenue}. 
Por ser Mousse Labial apresenta textura cremosa que desliza facilmente nos lábios proporcionando acabamento impecável. Sua fórmula é enriquecida com pigmentos e alta cobertura, prático e de fácil aplicação, proporciona longa duração. Valor: R$ 34,99 (encontre aqui)
Eu gostei muito e recomendo !!
Espero que tenha gostado da dica.Beijinhos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Obrigada pela dica!!!

    Ele tem algum gostinho, ou é normal?


    http://barbara-lopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Barbara lopes !
      Eu que agradeço você... O batom não tem gosto forte é normal!
      Bjs querida!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup