Testei Linha Profissional Venutti Blond Max

Olá Pessoal! Voltando com dicas para cabelos loiros, claros e mechados ...
Enfim, para eliminar o aspecto amarelado que vai ficando com o passar dos dias pela agressão do solar e outros fatores que colaboram para isso.
Bom, estou sempre em busca de novidades em geral, quando se trata de matizador eu sempre procuro experimentar diferentes marcas "porém com boas descrições claro". Confesso que não conhecia a marca Venutti que é uma linha profissional, tive a oportunidade de conhecer através de um representante da marca, que apresentou o produto e explicou tudo a respeito. Gostei tanto do atendimento que aceitei fazer o teste com o kit composto por um Shampoo e condicionador adquirindo.
Percebe-se que os dois produtos são super pigmentados, porém o primeiro " Shampoo é bem mais, por esse motivo o máximo que pode ficar nos cabelo é 5mim e o condicionador até 10mim..Gente, eu apostei sem ter certeza na marca e me surpreendi com resultado. Confira na imagem!
No "Antes" eu tinha feito recentemente as mechas e ficou um pouco amareladas, no "Depois" após usar a linha profissional Venutti Blond Max quebrou o amarelado e ficou nos tom loiro acinzentado. Chegou no resultado positivo no qual queria que ficasse meu cabelo. Simplesmente ganhou meus parabéns, tanto o produto, a marca e o representante(risos) Aprovadíssimo!
Espero que tenha gostado da dica.Beijinhos at a próxima!

You May Also Like

0 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!