Clarisonic Mia2 #Eficiente

Olá Pessoal!!
Eu sei que demorei um pouco para postar sobre a minha queridinha escovinha elétrica de limpeza facial a Clarisonic Mia2 , é que eu queria testar ao menos uma semana para perceber a diferença  no decorrer dos dias...Então, ela deu resultado mesmo, mas isso só vou falar no próximo post, ok! Pois bem, existem na verdade 3 versões: a simples Mia , a intermediária Mia2 e a mais recente Aria . A minha é a intermediária e já é bem interessante. A Diferença da Aria ela tem 3 velocidades, a Mia2 tem 2 e a Mia simples somente 1 velocidade.
O clarisonic Mia2 é elétrico e Bivolt. Ele não possui fio, é aprova d'água, pode ser usado tranquilamente durante o banho. O kit que comprei, vem com o Clarisonic Mia2 , uma escovinha sensível, uma miniatura de Refreshing Gel Cleanser para limpeza dos poros 30ml, o carregador e um estojo para guardar o aparelho. O link do Kit onde comprei aqui. Há exitem outras escovinhas além dessa que veio, para cada tipo de necessidade, é recomendado fazer a troca da escovinha a cada 3 meses.

Sobre o Clarisonic Mia2  
Como Funciona: Os Clarisonic funcionam por 1 minuto. No caso do meu o Mia2 ele funciona em etapas durante 1 minuto, para que você possa alterar a área do rosto, ele tem um dispositivo que emite um som como se fosse um aviso. As duas primeiras etapas são de 20 segundos e as duas últimas são de 10 segundos.Bom, como a parte do rosto que mais precisa de atenção na limpeza é a zona T,as duas primeiras etapas são indicada para a Testa, Nariz e Queixo.Depois disso, um som irá avisar novamente para mudar a área e as outras 2 etapas de 10 segundos são indicadas para as Bochechas.Ele possui um sistema diferente, apenas vibra durante o processo da limpeza, por esse motivo faz com que a escovinha tenha mais eficiência na limpeza profunda removendo até 6 vezes mais impurezas retida em nossos poros. Por esse motivo ela promete reduzir o tamanho dos poros, controlar o acumulo e o excesso de oleosidade  e ainda esfolia a pele. 
O que eu acho a respeito:Gente Eu comprovei sim, é eficiente, realmente usando apenas uma vez a cada dia, na hora do banho a noite. Como ele limpa e vibra , acaba massageando a pele, faz com que deixe a pele mais clara, lisa, macia com um aspecto saudável notei que os poros reduziu o tamanho sim, como prometido e também diminuiu o excesso de oleosidade da minha pele durante o decorrer do dia, estou muito contente com o resultado, pois o valor desse aparelho( Mia2) no mercado livre é em torno de R$680,00 à R$890,00 reais isso comprando aqui, onde comprei eu paguei por ele em torno de US $38,50 aproximadamente R$128,58 mais a taxa de R$62,70  que infelizmente fui taxada pela receita, mas se for ver ainda valeu muito apena no total foi R$191,28 reais. A minha experiência com o vendedor e a loja foi positiva, é confiável,  excelente atendimento, o produto chegou direito, a chagada  foi rápida em torno de 32 dias ,o produto superou minhas expectativas,
Uma dica de como uso: Antes do uso do  clarisonic removo a maquiagem antes com um desmaquilante especifico no rosto e nas área dos olhos. Depois umedeço a escovinha e o rosto, após isso, aplico o sabonete líquido o suficiente sem exageros,  nas parte do rosto tem gente que aplica na escovinha(eu prefiro no rosto) já fiz das duas formas e acho melhor desse jeito. Depois vou fazendo movimentos circulares pelo rosto, mas atenta ao barulhinho para fazer a troca das áreas do no momento certo. Não tem mistério, fácil, prático e eficiente!

Então, gostaram da dica pessoal?
Se tiver alguma dúvida, pode deixar a pergunta aqui mesmo nos comentários que irei responder, ok!
 Até a próxima postagem, beijinhos!
 Siga -me: Facebook |Twitter | Instagram

You May Also Like

1 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!