Escova Alisadora #Será que funciona?



Olá minha gente linda da blogosfera!
Bom..Como adoro praticidade e novidades, hoje trago a minha experiência com a escovinha alisadora que está sendo o maior alvo de comentários sobre ela de vários tipo, então eu pesquisei bastante para saber se era boa mesmo e pratica para o dia-a- dia . Mas só tive a certeza se seria boa para minha necessidade quando realmente usei pra fazer a resenha.SERÁ QUE DEU CERTO?


Escova 230C Bivolt Magic Hair Pink é um produto que promete Alisar Seus Cabelos de Forma mais Eficiente, Rápida E Versátil.Você Pode Escolher Facilmente A Temperatura Utilizando.Os Botões De Controle, Visualizando no Display. a temperatura.


Dica do Uso:




  • O cabelo precisa estar TOTALMENTE seco.
  • O cabelo precisa estar penteado e COMPLETAMENTE desembaraçado.
  • O cabelo precisa estar protegido com um protetor térmico de sua preferência. 


  • Confira o Resultado!

    O que achei:Bom ao usar notei que cabelos grossos  ondulados ( no meu caso) , indico deixar a temperatura no 230C o máximo, porém o resultado não deixa aquele aspecto de cabelo liso escorrido ok e não molda as pontas, somente reduz o volume, deixa liso mais natural e o tempo de passadas é mais longas somente se o cabelo for "crespo" para obter o efeito. Agora por esse motivo, certamente no cabelo fino e ondulados o resultado é bem eficiente, fica mais liso, e o tempo de uso é rápido. Mas eu gostei da escova apesar de fazer como uma chapinha, a diferença que ela pega mais quantidade de cabelo por mechas ao passar nas pontinhas da escova, e se torna mais pratica ao manusear além de reduzir o tempo no meu caso. Sabe aquela hora que você está com pressa e não pode perder tempo, mas precisa melhor o visual do cabelo! Pois é, a escova pode te ajudar sim! Porém fique atentas a marcas da escova, pois existem outras que não são tão eficientes quanto a essa #ficadica .
    Caso tenha interesse em adquirir o produto, comprei AQUI pode confiar, chegou rápido em 32 dias, a única coisa que me aconteceu, fui taxada junto com outro produto que comprei, mas compensou ainda!

    Então, gostaram da dica pessoal?
    Se tiver alguma dúvida, pode deixar a pergunta aqui mesmo nos comentários que irei responder, ok!
     Até a próxima postagem, beijinhos!
     Siga -me: Facebook |Twitter | Instagram

    You May Also Like

    0 comentários

    Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
    Sua opinião é que alimenta este blog !!
    Deixe seu link para que
    eu poça retribuir também!!
    Obrigado!!