Batom Maybelline Color Sensational #401NuncaDigaNunca

17:23

Hello pessoal da blogagem!
Hoje vou falar sobre o batom Maybelline da linha Color Sensational  nº401 conhecido como Nunca Diga Nunca.
É um roxo lindo, inclusive o nome me suou bem (risos)!
O acabamento dele é cremoso, a pigmentação é boa, ele cobre bem com uma camada, porem se preferir intensificar a cor será necessário passar mais 1 camada. Achei fácil de aplicar, desliza nos lábios com facilidade por conta da cremosidade, possuem também em sua fórmula FPS15, a duração fica em torno de 2 horas a 3 horas dependendo ( caso tomar bebidas em seguida ou comer algo...) sai um pouco dos lábios ( não totalmente) . Notei que hidratou  e por esse motivo que fixa melhor a cor .
Comprei AQUI  quando comprei peguei Promoção somente nessa cor 401 por R$16,90! Resumindo..Eu gostei do batom, achei super linda a cor , hidratou os lábios, atendeu minhas expectativas, eu recomendo!

Então, gostaram da dica pessoal?
Se tiver alguma dúvida, pode deixar a pergunta aqui mesmo nos comentários que irei responder, ok!
Até a próxima postagem, beijinhos!
 Siga -me: Facebook |Twitter | Instagram

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup