DIY: Como fazer seu próprio limpador de pincéis

12:47

Hello Pessoal da blogagem!
A dica de hoje é simples e interessante... Faz tempo que não postava sobre DIY por aqui, mas sempre busco trazer super dicas úteis para ser divididas com vocês. Espero que goste! Bom , vamos ao que interessa então. O que você vai precisar para fazer seu limpador de pinceis ?

Você vai precisar de:

  1. Um frasco limpo
  2. Álcool
  3. Água
  4. Shampoo, preferencialmente um neutro
O modo de fazer é bem simples:
Pra começar, divida aproximadamente o conteúdo total do seu frasco em 5 partes. Preencha uma parte com o álcool que você já separou.Depois disso, preencha com água por 3 partes e misture bem.O último passo é preencher com uma parte de shampoo neutro. Eu usei esse de bebê da J&J, que também tem um cheirinho gostoso e é o mesmo que uso para lavar os pincéis. Depois basta misturar bem e está pronto!
Limpou meus pincéis perfeitamente como qualquer outro  limpador | Higienizador comprado. Ficou macia as sedas, com cheirinho gostoso e  por conter álcool esterilizou ao mesmo tempo. Eu super indico para você que curte dicas práticas ,úteis e fácil de fazer...E claro que funcione neh! (risos)!


Então, gostaram da dica pessoal?
Se tiver alguma dúvida, pode deixar a pergunta aqui mesmo nos comentários que irei responder, ok!
Até a próxima postagem, beijinhos!
 Siga -me: Facebook |Twitter | Instagram

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!