Quem Disse Berenice Blush Superbrilho

18:35

Olá pessoal da blogagem!
Resenha da vez é o Blush Superbrilho na cor Clarex Quem Disse Berenice, quando vi essa cor entre as outras foi amor a primeira vista(risos).
Nem pensei muito e escolhi essa lindinha ,olha que pelo site as vezes nos enganamos pela imagem, até fiquei com medo de me arrepender, mas quando recebi e conferi, era exatamente o que mostrava na imagem, simplesmente amei a cor.
blush  tem um tom de pêssego para champanhe aperolado com micro brilhos. E pode ser usado como iluminador também. Cor bem clarinha super linda, está sendo comparado ao famoso Soft and Gentle da MAC .Tem ótima qualidade e preço que se paga R$43,90 .A pigmentação e duração é boa, esfuma com facilidade. A textura é bem fininha .Eu apaixonei com ele, gostei da tonalidade e recomendo!


Então, gostaram da dica pessoal?
Se tiver alguma dúvida, pode deixar a pergunta aqui mesmo nos comentários que irei responder, ok!
Até a próxima postagem, beijinhos!
 Siga -me: Facebook |Twitter | Instagram

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!