Testei Maybelline BBCream Oil Control

19:01

Olá minha genteee!
Hoje o assunto é sobre o BB Cream Oil Control da marca que todas nós conhecemos muito !
Irei relatar aqui com base em minhas experiência com o produto. Então assim como muitas resenhas relacionadas ao mesmo produto tanto positivas como negativas sobre o BBCream, porém cada um tem sua opinião formada e a reação na pele pode ser diferente, ok!
Então vamos ao assunto que realmente interessa saber: Maybelline  BB Cream Oil Control que foi criado  uma versão especial para peles Mistas|Oleosas.
Quais os benefícios que o BB Cream Oil Control  Maybelline nos oferece conforme a discrição ?
As funções de Maybelline NY Dream Oil Control 8 em 1 BB Cream FPS 15 são: 
  • Controla a oleosidade 
  • Tem efeito mate 
  • Reduz as imperfeições 
  • Possui cobertura perfeita e natural 
  • FPS 15 
  • Hidrata e suaviza 
  • É oil free 
  • Se adapta ao tom da pele 
  • Ação :2% de Ácido Salicílico: promove uma renovação celular, minimizando a aparência dos poros.
Imagem para mostrar apenas o tom do BB Cream  o meu é no tom"Claro" ainda tem o "Médio" e "Escuro". Todos os três puxam para o rosado.
Que conclusão eu tive a respeito do  BBcream Maybelline Oil Control  em minha pele?
Bom, vamos por etapas para explicar bem a vocês:
  • Textura- em se tratar de um bb cream , sua consistência é como creme hidratante, porém livre de oil, achei super cremoso espesso, fácil de espalhar.
  • Cobertura: logo que se aplica sobre a pele , se nota que fica um tom mais claro, dá a impressão que  vai ficar desigual, porém o bb cream vai se adaptando ao tom da pele e acaba tendo uma cobertura  natural, super leve, ideal  para usar no dia a dia, pra quem não curte passar base todos os dias, fica mais natural a pele. Preenche os poros e cobre as imperfeições sem deixar a aparência da pele pesada por conta do ácido salicílico que contém na formula apesar de ser 2%.
  • Efeito na pele: Matte com aspecto suave sem sensação ressecada, pele aveludada, com ar de saudável, pele natural.
  • Sobre o Controle de oleosidade: vamos ao que realmente conta muito, ele segura sim  a oleosidade da pele, porém não é nada absurdo assim, o tempo que durou legal em minha pele foi em torno de 4 horas perfeitamente, depois disso já começou aparecer brilho na pele, mas uma dica boa é o pó matificante ajuda manter um pouco mais no retoques para disfarçar o brilho na zona T, onde começa o problema..
  • Resumindo tudo, eu achei sobre o  BB Cream  Maybelline Oil Control  não é nada absurdo assim, que se pode dizer, mas gostei muito do acabamento, a cobertura por ser bem natural, o tom estranhei na hora que apliquei, depois foi se adaptando ao tom  da minha pele., ele disfarçou meus poros dilatados  também, o tempo segurou igual se eu tivesse usado primer e base 4 horas perfeitamente , o FPS15 é pouco , recomendo que use um filtro solar especifico antes de aplicar. Enfim BB Cream é  digno, eu gostei e conclui que é ótimo para usa-lo no dia , dia .Gostei do resultado, só pecou  no tempo, por ser especifico para peles Mistas e Oleosas achei que poderia segurar um pouco mais, mas mesmo assim eu gostei dos outros pontos positivos que o  BB Cream acertou!
  • Comprei AQUI
Então, gostaram da dica pessoal?
Se tiver alguma dúvida, pode deixar a pergunta aqui mesmo nos comentários que irei responder, ok!
Até a próxima postagem, beijinhos!
 Siga -me: Facebook |Twitter | Instagram

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Humm muito legal sua resenha, bem completa.
    Foi bom saber, beijoos

    Debi
    Blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora Brazil, por gostar da resenha, procurei fazer de forma que todos pudessem tirar suas dúvidase conhecer cada detalhe vsobre o produto.
      Bjs!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup