Batons Líquido Eudora Kiss Me Efeito Matte


Vim mostrar os bato👄💄de hoje Eudora da linha Kiss Me efeito matte na versão líquido.

Descrição: Soul Kiss Me Batom Líquido Efeito Mate possui uma fórmula com super pigmentos, que fornecem alta cobertura já na primeira aplicação. Em cores intensas com acabamento mate, o batom líquido possui uma aplicação extremamente confortável sobre os lábios, sem deixar a sensação de lábios ressecados e seu aplicador preciso deposita a quantidade ideal de cor facilitando o contorno dos lábios e a aplicação do batom.
A única coisa  que descordei sobre a descrição foi sobre o efeito que não é totalmente Matte, por esse motivo que não dá a sensação de desconforto de lábios ressecado, tem um brilho fosco (soft), a cobertura é realmente intensa e a durabilidade é boa, logo que se aplica transfere um pouquinho ao tocar nos lábios, não seca totalmente, mas depois fixa bem deixando bem pigmentada apesar de sair um pouco.
Simplesmente amei os dois, cores linda e vibrante, super aprovados. Comprei AQUI.

Então, gostaram da dica pessoal?
Se tiver alguma dúvida, pode deixar a pergunta aqui mesmo nos comentários que irei responder, ok!
Até a próxima postagem, beijinhos!
 Siga -me: Facebook |Twitter | Instagram

You May Also Like

1 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!