Minha Paleta customizável da M.A.C. Cosmetics

Pessoas tudo joia! A dica hoje é boa viu👌! 

Comprei no site deles😍 Estojo de sombras customizável unilateral e o acessório de compartimentos customizável para 15 sombras portátil👌😱 agora vou começar a montar meu estojo 😍. Estou super satisfeita com atendimento venho junto uma amostra fofa da Mac Studio fix fluid "NC20" maravilhosa😉!


No vídeo estou mostrando a minha paleta de sombras customizável da @maccosmetics. Mas a dica mesmo é onde comprei por um preço bem melhor, já tinha visto em vários sites e o preço deu muita diferença o menor valor que encontrei da paleta em torno de ✔R$90,00 + o frete que no final aqui ficaria +ou- por ✔R$117,00. A minha adquiri no próprio site da Mac e o mais bacana foi que bem na semana que efetuei a compra o site estava com frete grátis para ficar ainda mais interessante , tinha direito de escolher uma amostra de um produto de maquiagem, tinha várias opções. Gente as duas peças custou ✅R$50,00 dinheiros 😱. Além do super atendimento on line, porque se tiver dúvidas , tudo é bem esclarecido , e o retorno é imediato👌. Olha o quando economizei ✔R$67,00 dinheiros👍. O que acharam dessa dica?!




Se tiver alguma dúvida, pode deixar a pergunta aqui mesmo nos comentários que irei responder, ok!
Até a próxima postagem, beijinhos!
 Siga -me: Facebook |Twitter | Instagram

You May Also Like

0 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!