SOS Bomba de Vitaminas Salon Shampoo | Condicionador

18:09

Olá pessoal da blogagem!
A minha dica compartilhada hoje é uma prévia para falar um pouco a respeito dessa dupla que está chamando atenção de todos... SOS Bomba de Vitaminas Salon Line. Bom eu comprei o Shampoo e  condicionador para começar a testar e ver seu desempenho em meu cabelo.
Descrição Shampoo:Recupera volume e saúde. Ele limpa suavemente os fios, auxilia no crescimento saudável do cabelo, auxilia no combate a quebra por quebra, dá força aos cabelos e combate o ressecamento. É rico em aminoácidos essenciais com forte poder de restauração. O cheirinho é gostoso e bem suave.
Descrição Condicionador:O condicionador S.O.S Bomba chegou para ser a melhor dupla de crescimento e facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer! Para todos os tipos de cabelos.
O que achei em pouco tempo de uso :Usei três vezes, mas na primeira usada já pude senti uma pequena diferença nos cabelos. Como faço retoque de mechas, meu cabelo senti muito com a descoloração, logo que faço.Mas ao usar o shampoo e condicionador senti uma boa hidratação , o cabelo ficou bem macio e com leveza, o cheiro é muito agradável.Agora quanto ao crescimento não posso ainda relatar nada, pois foi poucas vezes usado, mas acredito que por ser um shampoo de vitaminas estimula o crescimento.Mas gostei da dupla SOS Bomba de Vitaminas Salon Line e recomendo pelo que já pude notar sua eficiência em hidratar os cabelos foi desde a 1ª lavada. Comprei na Araujo estava na promoção no dia paguei R$19,90 os dois.Quem aí já está usando a tempo? Deixe sua opinião aqui,!

 Até a próxima postagem, beijinhos!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Eu estou usando o shampoo e gostando.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando também... Hidratou desde o primeira vez que usei, já foi uma boa impressão!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!