Review: Brush Cleanser da Klass Vough

18:12

Sei da importância de manter os pincéis limpos para evitar bactérias (lavar bem com shampoo neutro a cada 15 dias). Mas hoje vou falar do higienizador de pincéis  KlassVough da linha profissional – ProMakeup Series😍que facilita nossa vida quando precisamos limpar os pinceis que necessitamos utilizar na hora, acho um produto indispensável!
➧Composição
Quando utilizo para limpar os pincéis com sombra, sai rapidamente e após alguns minutos consigo usar o pincel novamente(como no vídeo) já que seca muito rápido.

Com batons, delineador e outros produtos com textura em creme, demora um pouco mais para sair, e muitas vezes é necessário borrifar o líquido mais de uma vez para que o produto saia totalmente, após o pincel estar limpo, também seca rapidamente,(Valor que paguei R$54,90, encomendei o meu através de minha amiga, foi comprado em casa de Maquiador em Belo Horizonte) Mas você encontra em vários sites e casas específicas de cosmeticos e maquiagem prodfissional. Fiz um Vídeo de demonstração para você conferir!

video
Então, gostaram da dica pessoal?Se tiver alguma dúvida, pode deixar a pergunta aqui mesmo nos comentários que irei responder...Até a próxima postagem, beijinhos!


 Siga -me: Facebook |Twitter | Instagram

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!