Reviews Fixador ALL Nighter Urban Decay

12:40


Fixador de Maquiagem @urbandecaycosmetics o ALL Nighter. Tem muitos comentários positivos a respeito desse produto, que segura muito bem a make por mais tempo intacta e principalmente para quem tem pele oleosa| mista como a minha. Então fiquei bastante curiosa para testar , aproveitei os meus pontos no #beautyclub na @sephorabrasil e estava disponível 😱 resgatei esse produto 😍. Então vamos a parte que interessa né!

Descrição do produto: All Nighter Long-Lasting é um Spray fixador de maquiagem hipoalergênico e com tecnologia avançada que pode ser usado por todos os tipos de pele e promete manter sua maquiagem no lugar por até 16 horas, para consumidoras que precisam de uma maquiagem que dure, mas que promete ser eficaz principalmente em pele Oleosa|Mista.
---------------------------------------------------------------------------

Minhas Considerações finais a respeito: Bom, apliquei depois de fazer minha maquiagem a um palmo de distância do rosto , dando duas burrifadas, o cheiro não incomoda é agradável, seca rapidamente na pele, senti que dá uma textura aveludada, não é oleoso, isso já me deixou satisfeita nessa parte, apliquei em torno das 18:00 hs e quando retornei já era 2:20 hs da manhã e notei que minha make ainda está intacta, segurou bem a oleosidade na minha pele , não borrou nada, isso quer dizer nesse tempo em torno de 7:40 hs estava em perfeitas condições, analisando os fatores que a noite estava super quente e minha pele é super oleosa ele se comportou muito bem e segurou bastante, agora acredito que possa segurar mais no tempo pois o produto promete duração de 16 HS mas na minha pele acho que tudo isso não seria possível... Minhas considerações final é o seguinte.. minha pele é difícil e o produto segurou legal a oleosidade, deixou a pele com aspecto aveludado, manteve a maquiagem no lugar em perfeitas condições sem borrões, até o momento que estava usando o produto, funcionou perfeitamente, gostei ,aprovei e ameiii 👌👍😍..
Você já testou também?
Deixe sua opinião 👌👍😘

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes