Testei Terracotta joli teint base acabamento bronzeado Guerlain

Dica Beauty de hoje é sobre esse belezinha Terracotta joli teint Guerlain!

Sobre o que diz o produto:A Base Terracotta Joli Teint possui uma fórmula que combina o poder de aperfeiçoar a pele com o conforto, proporcionando um acabamento de aparência saudável e radiante!A fórmula leve desta base líquida dá à pele um toque instantâneo de Verão, deixando-a radiante!Contém ingredientes naturais nutritivos que combatem os efeitos visíveis do cansaço, revitalizando a pele, sem brilho e com uniformidade.No período mais frio do Inverno ou no momento da chegada da primavera, esta base revela o brilho da sua pele!A sua pele fica instantaneamente mais quente e naturalmente radiante.

Minhas Considerações:Dessa vez tive a oportunidade de testar a Terracotta Joli Teint base com acabamento bronzeado da Guerlain. A base é líquida e  textura cremosa, possui uma fórmula leve que não deixa a pele mascarada, bem fácil de aplicar, espalha com facilidade, contém ingredientes naturais nutritivos que combatem os efeitos visíveis de cansaço, revitalizando a pele, sem brilho (mas iluminei minha pele pessoal como vocês podem notar na imagem acima) deixa a pele uniformizada, proporcionando um acabamento de aparência saudável e radiante pele acetinada, cobertura média, podendo construir camadas se necessárias, mas tem boa cobertura pessoal.Porém a que eu recebi é na cor Naturel|Natural fundo rosado deixa a pele com ar de bronzeada, apesar do fundo da minha pele ser rosada também, optei por misturar um tiquinho de nada da base Studio Fix Fluid @maccosmetics na cor NC15 mesmo sendo um fundo amarelo é o tom super claro quase tom de bege e deu um ótimo resultado na minha pele. Eu só fiz a mistura pelo fato que eu não estou bronzeada e iria ficar bem diferente o tom do meu rosto com o meu tronco. Mas pra quem quer aquele acabamento bronzeado ela é uma base top em todos sentidos, vele muito apena o investimento é garantido com suas qualidades e benefícios.

Quem  já testou? Deixe sua opinião!

You May Also Like

0 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!