Testei base MakeUp Forever Ultra HD

07:11

A dica beauty 💭 de hoje é sobre a base MakeUp Forever Ultra HD.Bom eu sei que é um investimento de valor elevado e lógico que antes de sair comprando sem ter certeza, a melhor coisa a fazer é conseguir amostra antes de adquirir algo caro 😱.. Então eu recebi amostra da base MakeUp Forever Ultra HD na cor 120|y245 e deu super certo o tom, inclusive pude usar 3 vezes deu para ter uma ideia de como se comportaria em minha pele.

_____________________________________
INDICAÇÕES PROMETIDA:
✔Cobertura média
✔Segunda sensação da pele
✔Formulação difusora leve para radiância
✔Acabamento impecável na pele
✔Hidratante e redutor graças ao ácido hialurônico
✔Complexo exclusivo 4K da Makeup Forever para maquiagem invisível, natural e confortável
✔Adequado para todos os tipos de pele
_____________________________________

Este é o resultado que deu em minha pele.. super natural com leve viço.. Amei o efeito Ultra HD da base MakeUp Forever a cor é 120/y245.

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE:
Minhas primeiras impressões com a Base foi positiva. Tem uma textura bem leve e fluida. Cobertura média, mas cobriu bem sem deixar falhas, mas podendo construir camadas se necessário. Ótima na aplicação, por ser super cremosa adere melhor a pele. Acabamento na pele é bem natural, deixa ar de pele saudável com um leve viço, passa uma sensação boa de como se não estivesse usando base. Apesar dos a pesares o ponto negativo pra mim foi o tempo de duração sem oleosidade. Mas como tenho a pele mega oleosa fiz o primeiro teste sem usar o pó translúcido para anti brilho, já na segunda vez fiz esse teste aplicando o pó e deu certo , segurou melhor prolongando mais o tempo em minha pele. Eu gostei muito do efeito que faz, deixa a pele muito bonita e o conforto que passa.
Então, gostaram dá dica Beauty?
Quem já usou também, deixa sua opinião!😊 😘

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes